Quem sou eu

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A teoria de He-Man...

"Eu tenho a força"(por que Jesus me concedeu)... e vou sonhar até o dia ke si realizar...e se fikar só no sonho pelo menos tive ousadia de tentar...só sabemos se vamos conseguir tentando...sonhando!

Nenhum comentário: