Paulla Lagos Rocha
Morrendo em busca da vida.
Quem sou eu
Paulla
Em reforma...
Ver meu perfil completo
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
A teoria de He-Man...
"Eu tenho a força"(por que Jesus me concedeu)... e vou sonhar até o dia ke si realizar...e se fikar só no sonho pelo menos tive ousadia de tentar...só sabemos se vamos conseguir tentando...sonhando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário