Quem sou eu

terça-feira, 22 de março de 2011

De cara nova e alma lavada

Olá meus caros amigos...


Esta noite passei em claro fazendo umas mudança aqui no Blog, mas está valendo a pena,pois é para a honra e glória de Deus que venho por meio deste, colocar minha vida e minhas experiências à disposição daqueles que precisam de palavras de força e encorajamento para viver e pregar a palavra de Deus.
Estamos em tempo de mudança interior e eu tenho ouvido falar muitas coisas sobre AVIVAMENTO.Mas o que é o avivamento?Onde ele começa?Para que ele serve?Existem tantas perguntas sobre este assunto que as vezes é agressivo a muito crentes que tem um pré-conceito a respeito.É por isso que quero ouvir a opinião de cada um de vocês.Precisamos sanar as minhas perguntas e as de vocês também.



"Ah, se rompesses os céus e descesses! Os montes tremeriam diante de ti.Como quando o fogo acende os gravetos e faz a água ferver, desce, para que os teus inimigos conheçam o teu nome e as nações tremam diante de ti!"  Isaías 64:1-2




DEIXE AQUI SUA VISÃO DE AVIVAMENTO!!!

A mensagem

Deus é bom, Ele é bom, Ele tem o melhor para ti, Ele nunca te deixou, Ele quer te dar alivio, Ele quer enxugar suas lágrimas, Ele é o Deus da sua Salvação, Ele é a Palavra, Diga para o SENHOR que você quer ter um encontro com Ele, um encontro Real com o SENHOR JESUS, se você é este alguém venha para o SENHOR Ele vai te aceitar, Ele esta de braços abertos para ti, diga SIM para Deus, Deus quer falar ao seu coração, viva junto com aqueles que diseram SIM ao SENHOR, ARREPENDA-SE, ARREPENDA-SE.
DEUS TE ABENÇOE !
JESUS TE AMA !

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

1 PEDRO 1:18

A teoria de He-Man...

"Eu tenho a força"(por que Jesus me concedeu)... e vou sonhar até o dia ke si realizar...e se fikar só no sonho pelo menos tive ousadia de tentar...só sabemos se vamos conseguir tentando...sonhando!

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Love Is Not a Fight

O amor não é um lugar
Pra ir e vir quando
quisermos
É uma casa que entramos
E nos comprometemos nunca partir
Então feche a porta atrás de você
Jogue a chave fora
Trabalhe nisto junto
Deixe vim aos nossos joelhos
O amor é um abrigo
Numa tempestade furiosa
O amor é paz
No meio de uma guerra
Se nós tentarmos partir
Talvez Deus envie anjos para guardar a porta
Não, o amor não é uma briga
Mas é algo que vale a pena lutar
Um pouco de amor é uma palavra
Que eles podem cair dentro.
Mas quando eles estão resultando
É dificil manter a palavra.


O amor virá nos salvar
Se nós, simplesmente, chamá-lo.
Ele não nos perguntará nada
Mas exige que nós demos nosso tudo.