Esta noite passei em claro fazendo umas mudança aqui no Blog, mas está valendo a pena,pois é para a honra e glória de Deus que venho por meio deste, colocar minha vida e minhas experiências à disposição daqueles que precisam de palavras de força e encorajamento para viver e pregar a palavra de Deus.
Estamos em tempo de mudança interior e eu tenho ouvido falar muitas coisas sobre AVIVAMENTO.Mas o que é o avivamento?Onde ele começa?Para que ele serve?Existem tantas perguntas sobre este assunto que as vezes é agressivo a muito crentes que tem um pré-conceito a respeito.É por isso que quero ouvir a opinião de cada um de vocês.Precisamos sanar as minhas perguntas e as de vocês também.
"Ah, se rompesses os céus e descesses! Os montes tremeriam diante de ti.Como quando o fogo acende os gravetos e faz a água ferver, desce, para que os teus inimigos conheçam o teu nome e as nações tremam diante de ti!" Isaías 64:1-2
DEIXE AQUI SUA VISÃO DE AVIVAMENTO!!!
DEIXE AQUI SUA VISÃO DE AVIVAMENTO!!!


