Deus é bom, Ele é bom, Ele tem o melhor para ti, Ele nunca te deixou, Ele quer te dar alivio, Ele quer enxugar suas lágrimas, Ele é o Deus da sua Salvação, Ele é a Palavra, Diga para o SENHOR que você quer ter um encontro com Ele, um encontro Real com o SENHOR JESUS, se você é este alguém venha para o SENHOR Ele vai te aceitar, Ele esta de braços abertos para ti, diga SIM para Deus, Deus quer falar ao seu coração, viva junto com aqueles que diseram SIM ao SENHOR, ARREPENDA-SE, ARREPENDA-SE.
DEUS TE ABENÇOE !
JESUS TE AMA !

Nenhum comentário:
Postar um comentário