Quem sou eu

terça-feira, 22 de março de 2011

De cara nova e alma lavada

Olá meus caros amigos...


Esta noite passei em claro fazendo umas mudança aqui no Blog, mas está valendo a pena,pois é para a honra e glória de Deus que venho por meio deste, colocar minha vida e minhas experiências à disposição daqueles que precisam de palavras de força e encorajamento para viver e pregar a palavra de Deus.
Estamos em tempo de mudança interior e eu tenho ouvido falar muitas coisas sobre AVIVAMENTO.Mas o que é o avivamento?Onde ele começa?Para que ele serve?Existem tantas perguntas sobre este assunto que as vezes é agressivo a muito crentes que tem um pré-conceito a respeito.É por isso que quero ouvir a opinião de cada um de vocês.Precisamos sanar as minhas perguntas e as de vocês também.



"Ah, se rompesses os céus e descesses! Os montes tremeriam diante de ti.Como quando o fogo acende os gravetos e faz a água ferver, desce, para que os teus inimigos conheçam o teu nome e as nações tremam diante de ti!"  Isaías 64:1-2




DEIXE AQUI SUA VISÃO DE AVIVAMENTO!!!

4 comentários:

Manú disse...

Oi amiga, bom eu AMO o AVIVAMENTO! O avivamento é o verdadeiro derramar e manifestação da Presença de Deus. É quando o Espírito Santo se sente a vontade para se manifestar!! Mas, infelizmente muitas pessoas tem confundindo o avivamento com uma sensação da presença de Deus, o que é muito triste porque o avivamento pouco tem haver com o que estamos acostumados nos cultos. O avivamento possue algumas características: 1. Ele começa com UM! Isso começa com UM apaixonado que contagia outros com sua paixão por Deus. 2. Ele é silêncioso, afinal, é dentro do quarto que ele vem e do quarto não somente para a igreja, mas para a sociedade. Quando ha uma onda de avivamento até os pagãos notam!! Agora o ponto que considero crucial e que infelizmente muitos insistem em ignorar: O VERDADEIRO AVIVAMENTO GERA TRANSFORMAÇÃO GENUÍNA! Não adiante vc querer viver avivamento sem antes não mudar suas falhas de carater! Pois é exatamente onde vc nao quer que ngm toque que Deus quer atordoar! Fiquem na paz! E que entremos na busca por esse avivamento tão esperado em nossos quartos!

Manú disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Danielle Itacolomy disse...

Adorei o blog e espero que sirva pra muitos as suas experiências com Deus...AVIVAMENTO...Avivar tem haver com trazer vida, se é pra trazer vida é porque estava morto! E o avivamento que vem através do Espírito Santo de Deus é este que vem trazendo a vida de Deus, a Cura de Deus, a SANTIDADE de Deus,o perdão que vem de Deus, o amor de Deus, enfim o carater de Deus em todos os aspectos...Que o Espírito Santo de Deus possa trazer o verdadeiro avivamento, a fome e a sede por Deus!!
Bjs, fui!

Paulla disse...

Issu aí meninas e meninos...va,os comentar!